quarta-feira, setembro 07, 2005

MSN é CONTRACULTURA

enquanto isso no meu MSN, eu e Marle trocávamos alguma figurinhas sobre a programação do Porto Alegre em CENA:


Sakamoto FUYUMI diz:
o provocador tmbm acho que pode ser legal
com o abujamra
mari diz:
coloquei na minha listinha todos relacionados com literatura, mesmo sabendo que esta coisa biografica pode ser o horror
Sakamoto FUYUMI diz:
auuhauha
mari diz:
ah, mas eu nem curto abujamra
Sakamoto FUYUMI diz:
o pólvora e poesia num vem
mari diz:
acho ele um falso intelectual e falso vanguardista
mari diz:
baita mangola
Sakamoto FUYUMI diz:
a globo naum deixouo ator sair para vir fazer
mari diz:
hahahaha
Sakamoto FUYUMI diz:
mangola
Sakamoto FUYUMI diz:
uhauhauhauhauha
mari diz:
mesmo?
Sakamoto FUYUMI diz:
ahan, foi cancelado, baita uoh né
mari diz:
a globo está num embate contra o teatro, que loucura
mari diz:
quando formos pra globo tudo vai mudar, hshshshshs
mari diz:
ao menos nós vamos, hahahahaha
mari diz:
mas, ein, johny, acho que nosso novo sonho deveria ser ir pra globo, fazer fortuna na metropole
hahahaha
dizSakamoto FUYUMI :
auhuhauauhauhauhauhauh
Sakamoto FUYUMI diz:
a globo
eu tenho NOJO da globo
e tenho NOJO daqueles caras que se acham atores
eu tenho NOJO
mari diz:
eu também tenho, mas sonho escrever DRAMATURGIA TELEVISIVA, hshshshsh
e ganhar salario de embaixador, hshshshs
Sakamoto FUYUMI diz:
NOJO daqueles garanhões de araque, daquelas galinhas oxigenadas, daquele poder instituído à força e não democrático
NOJO
mari diz:
ai, para. me senti em 98, hahahahahahaha

Nenhum comentário: