quarta-feira, agosto 17, 2005

Festival de Cinema de Gramado

Gramado é uam cidade cenográfica. E nada melhor que realizar um festival de cinema em uma cidade que não existe, que por trás das suas paredes estão as vigas de madeira que seguram apenas imagens sem nenhum conteúdo. Apenas fachada. Apenas o que gente muito grossa acho que seria chique e descolado. Parece um grande acessória da BArbie.
Mas tudo bem, minha família que é pretendente à burguesia tem uma casa aqui, e eu, num surto de vontade de ter uns minutos de delírio farsesco e pseudo glamouroso na minha vida me toquei pra cá.
Tá chovendo e vim de bus. Mas tudo bem. Cozinho sozinho um arroz com galinha bebendo um vinho que ataquei da adega dos meus pais.
Gramado me lembra muito aquela califórnia (será?) que é mostrada em SIDEWAYS, um filme deplorável, classe média, sem sabor nem cor, ao contrário do vinho, um nojo.
Mas to legal. To triiiromântico. Cozinhando e ouvindo uma rádio maravilhosa que só toca cafonices como Cauby, Roberto Carlos, Sinatra, ai que delícia. A Rádio CLube CAnela (nem gramado é capaz de uma rádio destas)
Na real to in love.
Mas tudo ainda é muito misterioso.
Hoje ainda irei a alguma festa, cheia de carinhas ávidas por um espaço. Como eu.
Mas eu espero ter força o suficiente para construir meu próprio espaço no muque.
era isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem comentários!

Amei!